sexta-feira, 7 de julho de 2017

Julho nacional: 5 livros na lista de espera.

Vamos ao 7 dia do projeto Julho nacional hoje trago pra vocês 5 livros que estão na minha lista de espera e ainda não conseguir ler.

O primeiro é Meu Romeu querindinho de muito e odiado também até tentei implicar e tirar ele da lista de espera porém não consegui e não insistir talvez mais pra frente consiga ficar só nele.

O segundo livro é a continuação dele minha Julieta também continua lá esperando eu ler o primeiro.

Terceiro faz parte da série crossifire confesso que estou com um enorme receio de ler. Aliás foram muitas críticas ruins em cima dele é e varias críticas maravilhosas espero ter coragem de ler em breve.

O quarto livro é o primeiro da série o professor confesso que ate me animei mas depois de ler os comentários sobre o último livro resolvi esperar um pouco mas creio que não vou me decepcionar aliás e a mesma escritora de função CEO livro no qual eu me apaixonei.

O quinto e último é o segundo volume da série Fallen li o primeiro é amei, sou completamente apaixonado pelas capas e ainda vou reler pra poder dá continuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha Nacional: "De Repentes Namorados" autora Cris Barbosa

Sabe aquele livro que é um caixinha de surpresa e nos surpreende do início ao fim? O conto da autora Cris Barbosa " De Repente Namorad...