sábado, 1 de julho de 2017

Julho nacional: primeiro livro que li


Bem esse é um projeto que amei desde do primeiro momento que a proposta chegou à mim junto com 10 blogs teremos 31 dias de muito nacional começando por hoje.

O primeiro livro nacional que li foi esse lindo que estar aqui em cima. Minha Doce Proteção da autora Vivy Keury primeiro livro da duologia Minha Doce. Eu já tinha o hábito da leitura porém nunca tinha lido um nacional acabei descobrindo por acaso e corri pro wattapad e adivinhem gostei tanto que criei uma amizade que vai muito além das linhas do livro.

Minha doce proteção é um livro romântico com um pouco de sobrenatural e a autora soube encaixar suas realidades diferentes muito bem tanto é que quando descobrimos aceitamos sem nem questionar. Por isso vale muito a pena ler Minha Doce Proteção além disso o livro nos trás várias lições de vida como um forte laço de amizade entre duas amigas e o quão importante é.

Ah o livro é tão maravilhoso que ganhou versão em e-book na Amazon e em físico. Meu livro favorito reli inúmeras vezes e vou ler por diversas vezes mais porque realmente é muito lindo. Meu livro favorito.

Beijos e até amanhã pois temos muito mais nacionais para vocês conhecerem.

3 comentários:

  1. Ah, mais é linda. Sabe que te amo, né, amore? Não só por ter abraçado minhas obras como suas, mas também, por ser uma amiga e autora incrível que admiro muito. E, sim, nossa amizade vai muito além das letras. Muito obrigada ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Ah, mais é linda. Sabe que te amo, né, amore? Não só por ter abraçado minhas obras como suas, mas também, por ser uma amiga e autora incrível que admiro muito. E, sim, nossa amizade vai muito além das letras. Muito obrigada ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa me agradecer amore faço por amor e carinho que desenvolvemos entre nós duas durante esse tempo.

      Excluir

Resenha Nacional: "De Repentes Namorados" autora Cris Barbosa

Sabe aquele livro que é um caixinha de surpresa e nos surpreende do início ao fim? O conto da autora Cris Barbosa " De Repente Namorad...