quinta-feira, 13 de julho de 2017

Resenha Nacional: Renda-se Se Puder autora A.K Raimund

Resenha Nacional: Renda-se Se Puder


Resenha Renda-Se se Puder 

Ângela Berlim uma CEO forte e determinada, seu cargo conquistou por mostrar que era tão capaz quanto um homem á frente da empresa. O seu olhar minucioso nos negócios fazia com que fosse fechados os melhores contratos é claro as melhores parcerias. Mais como a vida adora nos dá algumas rasteiras com Ângela Berlim não seria diferente. Se viu completamente sem ação ao ficar diante de Paul Vetter um CEO poderoso de Washington. Enquanto ele P possuía seu império lá ela possuía toda Nova York aos seus pés.
Dois CEO ela não quer dá o braço a torcer, ele não quer deixar de lado todo o seu poder até onde essa quebra de braço irá dá? Apenas uma noite seria o suficiente para tira Paul  da sua cabeça aliás na cabeça de Ângela Berlim seria apenas mais um em que ela uniria o útil ao agradável pois quem disse que os negócios não pode proporcionar prazer ao mesmo tempo que gera lucro ela e o advogado da empresa eram a prova viva disso.
Porém apenas uma noite não foi suficiente a partir desse momento liguem os ventiladores e acondicionados pois a temperatura do livro aumenta, o casal explode numa incrível paixão onde existe milhares de possibilidades e incertezas mais a única certeza é que os dois estão rendidos ao amor e nada impedirá Paul Vetter de ter a sua menina em seus braços para sempre. Diante de tantas emoções várias descobertas são feitas inclusive a de vários desfalques em contratos valiosos para a empresa, junto com essa descoberta Ângela acaba adquirindo um belo inimigo e que retorna antes dos capítulos finais para nós deixar com o coração acelerado.
Apesar da adrenalina antes dos capítulos finais como não se derreter ao ver Paul dizer a seguinte frase: “ Ninguém mexe com a minha menina e sai assim”. Um verdadeiro leão disposto a tudo para salvar a sua amada. Mais e  agora será o que será desse casal  que finalmente assumiram que estão completamente rendidos pelo amor e se veem diante de uma situação tão delicada?
Por mais que as esperanças eram poucas o amor falou mais alto e Paul consegue resgatar a sua amada o final não poderia ter sido melhor ao relatar o caso com uma tradição linda que é a entrega de algo velho, algo novo e algo azul porém com uma diferença alguns bilhetes foram escritos pelo próprio Paul emocionando ainda mais a nós leitoras.
Renda-Se se Puder uma estória envolvente com escrita leve mais viciante pois assim que você começa a ler e impossível parar antes de descobrir tudo que estar acontecendo e como será o final uma leitura que me acompanhou durante noites antes de dormir e que me instigou do começo ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha Nacional: "De Repentes Namorados" autora Cris Barbosa

Sabe aquele livro que é um caixinha de surpresa e nos surpreende do início ao fim? O conto da autora Cris Barbosa " De Repente Namorad...